COMUNICADO

COMUNICADO FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA DO PPGDA

Em 03/09/18 13:42.
A Coordenação do PPGDA comunica que, em função da AMPLIAÇÃO DO PERÍODO DE LICENÇA MÉDICA  do Secretário Acadêmico, a Secretaria do Programa MANTERÁ o funcionamento suspenso no período de 3 a 14 de setembro de 2018.
As atividades de qualificação e defesa de dissertação deverão atender aos procedimentos do período de recesso e os prazos regulamentares não serão suspensos.
Esclarece que os procedimentos para qualificação e defesa deverão ser realizados no SIGAA, pelo docente orientador, COM A OBSERVAÇÃO ESTRITA DO CUMPRIMENTO DOS REQUISITOS pelo discente, conforme a seguinte sistemática:
Ao professor orientador, cuja defesa ou qualificação se realize no período acima anotado, caberá a elaboração da Ata de Defesa ou do ato de qualificação que deverá ser entregue na Secretaria tão  logo cesse o período da suspensão.
Todos os atos serão posteriormente convalidados no SIGAA.
Para eventuais requerimentos e solicitações o meio indicado será o eletrônico pelo correio do Programa: ppgda.ufg@gmail.com
Lamentamos, mais uma vez, os inconvenientes.
Atenciosamente,
A Coordenação

Categorias: news