Nota_de_pesar

Em 16/10/21 15:52.

O Curso de Especialização de Direito Agrário, da Faculdade de Direito, lamenta os falecimentos de Geraldo Alves de Souza, Olímpio Alves de Souza, Fernando Gomes de Oliveira e Thiago Souza Gomes, respectivamente pai, tio, cunhado e sobrinho da professora Gardênia de Souza Furtado Lemos da Faculdade de Educação.

É com pesar que comunicamos que um trágico acidente ocorrido no dia de ontem, no Rio Paraguai, no Mato Grosso do Sul, vitimou os familiares da professora Gardênia.

A professora Gardênia, tem atuado de forma destacada no Curso de Especialização de Direito Agrário, da Faculdade de Direito, colaborando no processo de formação dos/as discentes, além de ser uma liderança do movimento sindical de nossa Universidade, com ações fundamentais da defesa da Universidade Pública e de melhores condições de trabalho para os servidores da Universidade.

Nós da Coordenação do Curso, Docentes e Discentes apresentamos condolências aos familiares e amigos nesta hora de profundo pesar pelas irreparáveis perdas.

Categorias: news