ALTERADO O PRAZO PARA DEPÓSITO DA DISSERTAÇÃO DOS ALUNOS INGRESSOS EM 2013

On 03/02/15 12:41 .

O Coordenador do PPGDA altera o prazo para o depósito da dissertação e requerimento de defesa previsto no Art. 3º. da Resolução de 15 de dezembro de 2014 e fixa, ad referendum da Coordenadoria de Pós-graduação – CPG, o prazo de 20 (vinte) dias anteriores a data marcada para a defesa da dissertação, para o deposito, na Secretaria do Curso, dos quatro (04) exemplares da Dissertação, juntamente com o requerimento de defesa, assinado pelo professor orientador, com a indicação dos membros titulares e suplentes da banca e comprovação de atividades complementares.

Resolução nº.       001/2015 – PPGDA/FD/UFG

 

Altera o prazo para depósito de dissertação dos alunos ingressos no ano acadêmico de 2013.

 

O coordenador do Programa de Pós-graduação em Direito Agrário da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás,  no uso de suas atribuições regimentais e, ainda, considerando o disposto na Resolução CEPEC nº. 1075/2012,  a deliberação da Coordenadoria de Pós-graduação de 8 de dezembro de 2014 e, ainda, o disposto no Art. 3º. da Resolução de 15 de dezembro de 2014

 

RESOLVE:

 

Art. 1º. Alterar o prazo para o depósito da dissertação e requerimento de defesa previsto no Art. 3º. da Resolução de 15 de dezembro de 2014 e fixar, ad referendum da Coordenadoria de Pós-graduação – CPG, o prazo de 20 (vinte) dias anteriores a data marcada para a defesa da dissertação, para o deposito, na Secretaria do Curso, dos quatro (04) exemplares da Dissertação, juntamente com o requerimento de defesa, assinado pelo professor orientador, com a indicação dos membros titulares e suplentes da banca e comprovação de atividades complementares.

Cumpra-se. Publique-se. Dê-se ciência.

Coordenação do Programa de Pós-graduação em Direito Agrário da Faculdade de Direito d Universidade Federal de Goiás, em Goiânia, 2 de março de 2015.

 

Prof. Dr. Fernando Antonio de Carvalho Dantas

Coordenador do Programa de Pós-graduação em Direito Agrário

Categories: news