EDITAL DE DIVULGAÇÃO DE ALTERAÇÃO DO CALENDÁRIO DE REALIZAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO nº 013/2016

在 12/11/16 20:55 上。

O Presidente da Comissão de Seleção de Ingresso para o ano de 2017 do Programa de Pós-Graduação em Direito Agrário (PPGDA) da Universidade Federal de Goiás, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, torna público para conhecimento dos interessados a alteração do item 6, do edital de seleção nº 09/2016, modificando o Calendário de realização do Processo Seletivo, em razão da greve dos servidores técnico administrativos da UFG.

O novo calendário fica, assim, estabelecido:

VII. Divulgação dos resultados da Prova de Conhecimentos Específicos: 17/01/2017 até as 12 horas;

VIII. Prazo para interposição de recursos referentes aos resultados das Provas de Conhecimentos Específicos: 48 horas da divulgação do resultado;

IX. Apresentação do resultado dos recursos referentes aos resultados das Provas de Conhecimentos Específicos: 20/01/2017 até as 12 horas.

X. Divulgação dos resultados da Prova de Língua Estrangeira: 20/01/2017 até as 12h;

XI. Prazo para interposição de recursos referentes aos resultados das Provas de Língua Estrangeira: 48 horas da divulgação do resultado;

XII. Apresentação do resultado dos recursos referentes aos resultados das Provas de Língua Estrangeira: 26/01/2017 até as 12 horas.

XIII. Divulgação do calendário de realização do Exame Oral: 26/01/2017;

XIV. Realização do Exame Oral: 30, 31, 01/02/2017;

XV. Divulgação dos resultados do Exame Oral e da análise de currículo: 02/02/2017 até às 12h;

XVI. Prazo para interposição de recursos referentes aos resultados do Exame Oral e da análise de currículo: 48 horas da divulgação do resultado;

XVII. Apresentação do resultado dos recursos referentes aos resultados do Exame oral e da Análise de currículo: 08/02/2017 até as 12 horas.

        Em razão da greve dos servidores técnico-administrativos desta Universidade, TODA A DIVULGAÇÃO DOS ATOS DO PROCESSO SELETIVO SERÁ REALIZADA NO MURAL DO PPGDA, e não será fornecida qualquer informação por telefone. Qualquer dúvida poderá ser encaminhada ao endereço ppgda.ufg@gmail.com.

Goiânia, 11 de novembro de 2016.

Prof. Dr. Eduardo Gonçalves Rocha

Presidente da Comissão de Seleção de Ingresso para o ano de 2017

(Original Assinado)

类别: news

相关文件 尺寸 存档指纹
Adiamento 208 Kb 4301ba078a48b57f34814bd77fcbaced